terça-feira, 13 de abril de 2010

O MALUX - Episódio 6


Se existem dias complicados, o de hoje foi daqueles para esquecer…

Estava tudo a correr bem, tirando umas pingas de chuva ao final do dia, mas eu trabalhava naturalmente sem qualquer novidade. Pois, é aqui neste momento que tudo mudou de uma forma tão imediata como um semáforo a ficar vermelho quando o polícia esta mesmo ali à coca e nós passamos…

Ao passar no interior do maldito bairro, vejo um aglomerado pequeno mas significativo de gente e até comentei com o meu colega, «hoje parece dia de feira…» eis que uns metros mais à frente, já mesmo ao desfazer a curva eram só mais alguns.

Alguns que contaria como uns 200 a 250 moradores, envolvidos em festinhas e carícias de uma ternura azeda e estragada…

Fuck, mais uma vez apanhados desprevenidos. Toca a chamar o Back-Up e controlar ou pelo menos tentar controlar a situação até à chegada de mais amiguinhos do cidadão… O pah, se havia dia em que eu tinha mel era hoje, viraram-se uns quantos para mim como se eu tivesse andado ali à mocada com eles. Não andei, mas queria. Oh God! E tudo por causa de um pequeno alienado que queria matar toda a gente.

Querem saber de quem é a culpa? Eu digo, é dos m$rangos com Açúcar… Tenho a certeza. O pânico estava instalado, o povo corria rua acima e rua abaixo até que finalmente estes dois pobres e solitários acabaram por ficar acompanhados por mais 20 companheiros que ajudaram a sanar os ânimos e a revalidar de novo a natural vida dos desempregados e subsidiados do estado ali moradores.

Lambendo o dedo e mudando de página, agora passo à pior parte. Sim!A pior parte ainda está para vir.

O dito provocador de toda esta escaramuça, epiléptico e com algum tipo de disfunção dentro da tola que não era visível a olho nu, lá teve que ser transportado para o Hospital pelo seu estado nervoso e alterado. BOOOA!!!

Era mesmo um passeio ao Hospital que eu precisava, ver aquela malta a gemer e a contorcer-se.

Hora de entrada: 20H30 – Hora de Saída: 01H10 – Total = 4H40m Não sei qual é a piada!!!

O rapazinho nunca mais era atendido e eu sem jantar, roídinho do estômago, cheinho de fome e nada, ali a gastar o que restava das ínfimas energias que me sobravam.

Não é que o pintas tinha uma pulseira verde!!! Sabem o que isso significa? Claro que sim. É o nosso SNS. Depois passam la horas à espera e ficam ainda mais malux´s.

O mais giro aconteceu depois, um doente passa-se da cabeça, começa a partir tudo na psiquiatria.

Adorei tanto ver aqueles médicos que até agora ignoravam a minha presença (pois nenhum familiar deles estava a precisar de mim lá fora, senão já me tinham despachado) a olharem com aqueles olhos de carneiro mal morto a pedir clemência e ajuda…

F#de-te e pede alto e em bom som. Fiquei ali, a olhar, a apreciar, afinal eles é que são os especialistas em maluquices… Foram chamar o segurança enquanto dois andavam a bailar com a senhorita doente e cheia de power… LOL.

Ai, quando o rapazinho chegou e lhe deitou a mão para auxiliar, fugiram todos, aqueles covardes sem moral e ai tive que ajudar. Coitado do mocito, já não dava conta do recado. Grande tolas, foi o único que me agradeceu.

Eu, que sou maluco, já estava a ficar ainda mais maluco, com fome, cansado e ainda por cima a levar com as maluquices dos outros.

A partir daqui foi um mix de emoção até sair.

Só queria fazer menção que foi vergonhoso gozar comigo via SMS enquanto eu vivi este momento terrível de agonia... SIM TU - MELGA. kakakakaka

POWER CHAIR – Volta!!! Estás Perdoada…

Sem comentários: