quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Falsificador - Episódio 8


Hoje o dia não tem muito para contar. É certo que já não estou na companhia da Power Chair há já uns dias, mas também não tenho sentido a sua falta.

Hoje o dia esta azul e com um pouco de sol. Sol este que mais parece querer brincar as escondidas comigo por entre as nuvens.

Está uma azáfama brutal de trânsito, basta vir um pouquinho de sol e o Zé Maria Pincel pega logo no seu carro, 10 litros aos 100Km e vai assim para o trabalho. Ainda dizem que está mau… Está mau é para mim…

Bem, são 10h30 e já vamos começar a dar ao pedal. Alguém anda a brincar com o monopólio e quer comprar um Hotel no Rossio ou Santa Apolónia com uma nota falsa de 50 euros.

Por falar nisso vocês viram aquele maluco (se leres este blog - não me processes, ser-se maluco até é fixe hoje em dia - lol) que foi apanhado com milhares de dólares falsos? Uii, que jeitaço brutal… Comprava já uma Hello Kitty nova para a minha popota. Rsrsrsrs

Mas o que interessa é que alguém andou a brincar aos falsificadores e pronto como sou achacado a estas coisas vou levar com o flagram que é para trabalhar o dobro.

Meu dito meu feito, e assim foi. Só não me sai um euromilhões de dólares falsos. Fogoooo!!!

Vejam a foto que tirei pois esta mesmo de qualidade Henkel como diz o gordo do preço certo!!!

E mais não digo, não foi especial.

Especiais foram os 10 minutos por volta das 23Hm, que passaram como 1 segundo, o segundo mais rápido da minha vida… Quem diria.

Amanhã é dia de Power Chair. Não quero, não me apetece.

Sem comentários: