domingo, 11 de abril de 2010

Officer Down - Episódio 4


10ABR - 23H30

Dia complicado. Deitei-me tarde como sempre, também quem me manda estar à conversa no msn como sempre até as 3H, sempre a mesma hora que te dá o sono… Parece um relógio.

Como se não bastasse, a minha Popota às 8H em ponto acorda mesmo ali ao meu lado, faz-me uma festinha na cara e diz «… Papá??? Já iiié DIIIIIAAAAAAAA…» Cortem-me os pulsos. Filha deixa o papá nanar e nana também. «Não papá, já iiié dia…»

Ok. Ligar a tv naquele canal que veio salvar muitas famílias e pais como eu – O PANDA e lá ficou ela entretida a comer bolachas e a beber o leite com chocolate que ainda fui fazer.

Telefone TRRRRRRR, TRRRRRRRRR, vibrava e mais uma hora a trocar sms, sim esta coisa de sms à borla é assim… LLLOOOLLL. Voltei a adormecer às 9H e acordei às 11H outra vez.

I´m so Fucked….


Passeata na tarde de solinho, compras e mais compras e trabalhar. Sim! Eu também trabalho não é só esplanada… : )

Mais um dia na “Cadeira do Poder” – I´m so Fucked X 2…

Dói-me a cabeça, já tomei uma bomba mas mesmo assim a dor foi embora e mas voltou. Deves estar a precisar de uma semana de baixa na praia… Ai estás, estás…

Tenho uma vontade enorme de sair lá fora e gritar - OFFICER DOWN…

Hoje, o dia está mais agitado lá fora mas por aqui está tudo numa aparente calma mórbida, que a qualquer momento pode dissipar-se. Entra aí um John Doe qualquer e estraga-me já os planos para o resto do horário.

Pois então, espero que se mantenha assim, tranquilo e sem muitas ondas, o mar aqui está flat e eu quero ir dormir. Sonhar e sonhar e esperar que a minha noite de sono seja um pouco mais comprida…

Vou pegar no meu barco, hastear a vela e dar à sola o quanto antes. Não sei se deva, mas talvez seja a melhor opção ou quem sabe a maior sentença alguma vez praticada pelo mais comum dos mortais.

Sem comentários: