terça-feira, 6 de abril de 2010

Casos da Vida Real - Anatomia de uma Conspiração - Temporada 1 - Episódio 2 - Salvem-me se Puderem...


01H da manhã, acabo de entrar na minha rotina que nunca é rotina de trabalho, cada dia é um novo dia, novas experiencias, novas loucuras… : )

Hoje estou aqui, a atender o freguês… Venham eles… Venham que é de borla… Porta encostada, aquecedor on e esperar…

“Cheiro” uns perfis aqui, outros ali, comento umas fotos e nada… Não se passa nada, lá fora todos tiraram a noite para dormir – Provavelmente andam cansados de virar o cabrito da Páscoa na assadeira. Boa! Quando ando lá fora aquilo é um verdadeiro NON-STOP.

04H20 – O clock parece que parou… Terá sido uma premonição do FLASHFORWARD???? Quem sabe…

06H00 - Estou na dúvida... Chamo os Bombeiros ou os Jardineiros da Câmara? Estou enraizado nesta cadeira de atendimento. Parece que estive meses no espaço e agora preciso de aprender novamente a andar…. Seca Bruuutaaaal!!!!!...

Aqui, mesmo sem FARMVILLE (odeio), não se PASTA nada....

Mais 45m para ir embora... Salvem-me. Acho que vou ligar o 112…

Vou procurar o Fallow-Me (aquele carrinho amarelo com pirilampos laranjas) em direcção a casa, dormir uma soneca, almoçar e desabafar os meus pecados com os pesos no ginásio…

Sem comentários: