sexta-feira, 16 de abril de 2010

O CALUDIOSA - Episódio 7


Ora pois hoje o dia começa bem. Estou aqui sentado na Power Chair a escrevinhar no msn a reconciliação e chega-me aqui um freguês a dizer que quer apresentar uma # # # CALUDIOSA, isso mesmo que acabam de ler, kakakakak…

É fdd mas um gajo tem que saber controlar os impulsos de se rir…

Então aparece aqui com a mulher acompanhado da sua esposa, que transporta ao colo um dos 3 filhos de meses a querer apresentar uma q#&%xa contra a amante com a qual tinha acabado a relação à 3 dias? Wooooowwwwwwoooooo… Isto está em grande… Dont´t you wish your mistress was hot like me?????

Afinal depois de uns conselhos lá se chegou a um consenso. O moço até parecia ser um bom rapaz… : )

Cada dia que passa, fico mais passado da cabeça com esta gente que em que vale tudo, só não vale meter os dedos nos olhos, isto é, nalguns tipos de olhos…

Meia hora depois, esta ali um jumento passado da cabeça contra 6 gajos dos bons que o tentam domar e não conseguem, dasss, mais uma vez tenho que ir lá eu, Dénis o Pimentinha prós olhos, torcer, apertar e já esta. Dai já não te mexes e com as mãos assim apertadas também está difícil de bater palmas. Porque quem bate palmas é tripeiro, ah pois é….

Próxima Paragem - Ver o Sol aos Quadradinhos…

Sem comentários: