quarta-feira, 7 de abril de 2010

DEAD END - Episódio 3


Dia 7 – Quarta Feira. São 02H45 e até agora tenho o cérebro plasmado, colado…

Amigos onde estão vocês quando eu preciso??? Não estão… Mas não se esqueçam, vocês pagam-me!!!

Vou recordando uma história que me contaram de um motor auto a levar com um Guarda-Chuva para trabalhar e vou sorrindo. Vou pensando em tanta coisa e talvez por isso o tempo demore a passar.

Abro páginas, fecho páginas e não vejo nada de especial… Mais uma noite fechado, em clausura total e uma vida a correr lá fora… Ou talvez não! Quero, quero sair…

Meninos da rua, Manos Yoo, Malta do Gueto, façam um motim para eu fechar a loja e ir até ai “refogar” os vossos ânimos…

Ao menos aqui, tem uma coisa de bom, Não Chove e o aquecedor já bomba a 1000 Kw/h.
Já se passaram alguns minutos que soam a eternidade desde que comecei a escrever e até eu me confundo com um Alentejano.

A maltinha anda lá atrás a preparar alguma. Vou ver, algo se passa…

Eis que então, vejo LABAREDAS ENORMES!!! Estão a assar uma chouricinha, mesa posta e com tudo a preceito… Volto sorrateiramente para o meu lugar. Shiiuuu, ainda me chamam para ajudar. Tratam-se bem e tratam-me bem ao que ouço uma voz: «– Soares, anda prá mesa!...»

Assim é que é falar, às vezes até gosto de estar nesta cadeira do poder, tem as suas vantagens.

05H10 – Estou de volta. De volta a esta incontinência temporal… O tempo não passa.

Tenho a barriguinha cheia, foi uma bela Tainada como manda a tradição Nortenha e sobretudo na hora do patrão… Falta pouco, sinto a tua falta CAMA querida….

Come on John Doe - Pull The Trigger…

E mais não conto, estou cheio de olhar para esta tela… AXN a esta hora SUCKS, só dá Alerta Cobra e para quem não conhece são uns fulaninhos armados em Bófias que todos os dias destroem um BMW ou um Mercedes topo de gama… haja fartura e já agora churros também : )

Sem comentários: