quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dr. Evil - O Dentista


Ontem tinha consulta no dentista e fugi. LOL, isso mesmo não fui. Não queria mesmo era ouvir o barulhinho tchinnnnnn da broca a perfurar o lindo esmalte branco. Decidi marcar noutro dentista, gaja de preferência e sentir a diferença.

Sho Tora, você é uma fixe, deixe-me que lhe diga, já que não vai ler a minha escrita…
Entrei cheio de confiança e a senhorita pôs-me mesmo à vontade deitadinho naquela cadeirinha que parecia a minha Power Chair refastelado para trás que ai vai mimo…

Por acaso tratou-me muito bem, se tivesse ido ontem, tenho a certeza que no final ainda me dava um bónus de língua… Upa, Upa… Sua quarentona assanhada.

A dada altura, parecia que me estava a escavacar a boca toda com uns artefactos que eu nunca vi na vida mas que no final lá foram as ferramentas precisas para resolver a minha pequena cárie. Car glass repaaaaara… Car glass, la la la…

Foi muito engraçado quando a babe/doctor me coloca um aparelhinho na boca para tirar o RX, diz ela para mim «… aperte Zé Miguel…» e o menino não vai de modos e apertou. E, já que apertou aproveitou e cerrou os dentes ao que diz a a médica, «… uuuiiii!!! Esta a morder-me um dedo mas não se mexa…» cá para mim estavas a gostar, com essa idade ferveu-te o sangue na veia e aproveitaste para sentir o poder da playstation, llooll, só invento.

Tira lá o rx à boquita aqui do menino, dentinhos MO NI TOS e afinal esta boquinha até parece uma garagem cheia de Ferraris, todos impecáveis de garagem, 0km e de senhora viúva idosa.
Lá me mostra o dedo e realmente estavam ali os meus ratinhos, ihihihihih… Grande rizada!!!

Assim vale a pena ir ao dentista quando há este espírito de brincadeira. Foi quase todo o tempo que estive ali na cadeira dos horrores…

Lá me vim embora, feliz da vida com metade da cara meia a dormir mas agora já estou bem…
E foi assim…

Sem comentários: