segunda-feira, 12 de abril de 2010

Freguês Alcoolizado - Episódio 5



11ABR 23H00

Sentadinho na cadeira do poder, mais um dia de seca está visto.

Next e entra cliente. E então que deseja o freguês? Ai e tal foi o meu chaço de 4 rodas, levaram-no… Boa, uma carga de trabalhos e papelada… O pânico nos olhos arregalados por ser a 3 X.

Estou bem arranjado, começa bem! Eu que queria estar aqui descansadinho da vida a ver as babes no face e já estou a arranhar… Também se faço é porque faço, se não aparece vivalma é porque é uma seca. Vá se lá entender a minha cabeça.

Assunto resolvido, freguês foi à sua vida satisfeitinho porque eu até sou bem educado e não estudei para isso, mas ainda tenho uma boa psicologia para resolver os nós nas cabeças das pessoas.

Sim porque eu sou aquilo que faço, sou homem, sou amigo, sou irmão, enfermeiro, psicólogo, mecânico, salva vidas e tanta coisa para a qual nem um tropa dos comandos é ensinado, mas eu sou. E bem.

Next. Nada. Cool. Assim é que é falar. Vamos virar frangos que estes já se estão a queimar.

E estou eu aqui a ver as pitas e entra aqui um John Doe, completamente bêbedo e com uns sacos plásticos na mão cheios de restos de comida a cheirarem a gordura que até metia nojo e começa a reinar com a minha paciência… “Bota” os sacos em cima do balcão a uns 50cm dos meus olhos e Amiiiiiigoooos, o rastilho hoje está curto, dói-me as costas e não em apetece aturar nenhum #CENAS#.

E o pintas só queria reinar, dizer toda a cagada que lhe vinha à cabeça e eu no meio de todas as "virtudes" (woow) que enumerei em cima, sou tudo menos padre nem estou bebedo para o aturar...

Calmamente e com aquela educação que me é imposta, sim imposta, só por isso o convidei naturalmente a sair.

Já estava a ouvir de tudo e não bastaram mais de 5 minutos para dar dois murros na mesa, levantei-me da POWER CHAIR energicamente, dei dois berros para o ar que até lhe deve ter rasgado os tímpanos e PONHA-SE LÀ FORA C%ralho!!! Quais dores nas costas???

Ai estas a olhar com essa cara de burro, não vais a bem vais a mal e não acendes esse cigarro aqui dentro, abri a janela para dar “corrente de ar” e zássss, parecia um filme do BUD SPENCER a sair de um bar de cowboys, o dito Sallon.

O que eu ouvi amigos… 300 metros de rua a chamar-me nomes queridos e fofos…

Até diria mais... I LOVE THIS GAME ou então JUST “DID” IT…


Há dias em que é fantástico ter a loja aberta, outros que nem em saldos vale a pena abrir pois é só freguês a querer comprar peixe barato.

E foi assim mais um Caso da Vida Real.

Sem comentários: